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28ABR
CORRIDA GANHA EM INTERLAGOS COM O PILOTO...
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A TATO RACING surgiu da iniciativa do piloto e campeão brasileiro Tato Velludo. Tato iniciou sua carreira de piloto muito jovem, aos 8 anos disputou corridas de MotoCross, e pouco tempo depois iniciou sua carreira na Motovelocidade. Já foi campeão Mineiro, Regional e Campeão Brasileiro nas categorias CBX 200cc e RS 125cc Especial. Participou das etapas no Brasil do Mundial de Motovelocidade.
Com o início da carreira de preparador em 2005, Tato Velludo conquistou o Vice Campeonato na categoria 500cc. Três anos depois ficou entre os três melhores preparadores na categoria 1000cc. Em 2013 os planos são mais desafiadores, Tato chefia a grande equipe, criada por ele, a TATO RACING, com pilotos que possuem reais chances de título nas principais categorias da motovelocidade brasileira.






O preparador e chefe de equipe Tato Velludo voltou sua atenção exclusivamente a suas motos de competição, buscando sempre o melhor acerto de um modo perfeccionista. Com o passar do tempo, e devido às evoluções que conseguiu nas motos em termos de mecânica, Tato fundou a oficina em 1992.
Desde a fundação, a oficina Tato Racing preza pela excelência e perfeição em tudo que faz, o Chefe de Equipe da Tato Racing, Tato Velludo, cuida das motos de seus clientes com a máxima dedicação e profissionalismo.
Atualmente a Tato Racing é sinônimo de referência em preparações em Ribeirão Preto e região.






Desculpe, página em construção!






Michel Velludo #8
Serginho #72
Pilotos: A Tato Racing ainda está em negociação com os pilotos que irão defender a equipe nas seguintes categorias: 1.000GP (uma moto), GP Light (2 motos), 600cc (1 moto) e 250cc (1 moto).

Murilo Colatreli é um dos pilotos que está sendo cotado para defender o time na categoria 1000GP e Michel Velludo na GP Light.






Kawasaki Ninja ZX6
Kawasaki ZX 10
Kawasaki ZX 10:
Motor: 4 tempos / 4 cilindros em linha / 16V DOHC / 998 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: transistorizada
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 76 x 55
Taxa de compressão: 13,0:1
Potência (cv a rpm): 201 a 13000
Torque (mkgf a rpm): 611,4 a 11500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro: viga dupla de alumínio fundido
Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica de 43 mm de diâmetro (tipo big piston) totalmente ajustável, com 120 mm de curso. Traseira: monoamortecida (back link), totalmente regulável, com 140 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo tipo margarida, de 310 mm de diâmetro e pinças radiais de 4 pistões opostos.Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça de pistão único
Pneus: Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 207,5
Altura/largura (cm) 111,5 / 71,5
Entre-eixos (cm) 142,5
Peso (kg) 198
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 81,3
Tanque (l) 17
0-200 km/h (s) 11,3
0-1000 m (s/km/h) 21,4/242,6
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,4
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,2
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,1
Máxima na pista de testes (km/h) 252,7
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,5
Consumo esportivo (km/l) 13,75
Consumo econômico (km/l) 15,21






Desculpe, página em construção!






 
21 1ª Etapa: São Paulo - SP
26 2ª Etapa: Curitiba - PR
23 3ª Etapa: São Paulo - SP
25 4ª Etapa: Cascavel - PR
22 5ª Etapa: São Paulo - SP
17 7ª Etapa: Goiânia - GO
20 6ª Etapa: Santa Cruz do Sul - RS
   




   








 
   






 
   






 
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